sexta-feira, 9 de abril de 2010

Minha vida offline!

Eu me rendo, mas foi tão difícil todos esses dias (15), sem internet! Ainda mais eu que sou neste momento "secretária de assuntos aleatórios", resolvendo coisas de compra de carro, procurando ap, fazendo cotação de seguro, procurando ap, mudando documentos, procurando ap, fazendo contatos de trabalho, procurando ap! Pois é! Parece que não é só em Portugal que os serviços de internet, telefone e afins funcionam mal não. Por essas bandas também é uma porcaria. Passamos esses dias todos ligando pro suporte técnico e os robôs dos callcenters sempre diziam a mesma coisa, que enviariam mensagem pra área técnica da minha região e que tinha um prazo de 24 horas para aparecer o maldito! Claro que ele nunca apareceu. Sei que depois de berrar com metade do suporte, diariamente (manhã, tarde  e noite), alguém se lembrou de verificar que houve uma suposta melhoria de velocidade na minha área e que isso é que causou a perda do sinal porque a região não está preparada para melhorias! Pode? agora porque a bobônica da área técnica não sabia disso desde o 1º dia que liguei, dessa tal "migração"? Enfim, tivemos que pedir pra voltar a velocidade mais baixa para voltar o sinal. Enfim. Neuras a parte com a OI VELOX, fiquei dias e dias solitários aqui sem falar com meus amigos de Portugal :(  descobri que mais da metade das coisas que faço depende de um browser vivo e não com aquela mensagem dizendo que a página não foi encontrada! 
E na minha vida offline só me restou arrumar as pastas de fotografias do computador e colocar em dia os episódios da série LOST, sim porque todo o resto dependia da net. A sorte é que tive zilhões de coisas para tratar na rua... Parece exagero mas você já se imaginou hoje sem internet? Em ter que escrever cartas por ex, botar nos correios, esperar seu amigo ler, responder e mandar de volta? Outro dia rolou uma polêmica aqui em casa sobre isso e olha que rendeu!

Nenhum comentário: