terça-feira, 31 de maio de 2011

A reta final...

Essas últimas semanas não tem sido muito fáceis. Sempre tentamos programar tudo direitinho pra não ficar correndo, mas não tem jeito quando se depende dos outros, de outros incompetentes, falo de serviços, principalmente. Há duas semanas a casa tá de pernas pro ar, a espera que instalassem o nosso guarda-roupas, que dele dependia a mudança do escritório, que desse depende a arrumação do quarto do bebê! Só terminaram quinta passada e agora estamos na pintura do quartinho... Ainda tem tempo, pelo menos teoricamente, mas ando muuuuuuuuito cansada, pesada, lenta, lenta, pouca mobilidade e agora começam a aparecer dores pelo corpo das posições mal dormidas, bem, achar posição é ruim, mas quando encontro durmo, ainda durmo bem... mesmo que acorde toda quebrada. Ainda tenho ído ao Pilates, a Bruna tenta juntar "minhas peças" :) é o que tem me feito bem para aguentar todo esse peso na reta final. Ontem conversei com ela e ela disse pra eu parar de dirigir, a barriga tá grande e qualquer freiada mais forte o cinto já não segura a barriga. Parei. Isso me deixa um bocado desorientada, saber que agora "dependo" para ir e vir a qualquer lugar. Bem, ontem conversei com Leo e encontramos alternativas para eu poder ir a Faculdade, médico, mas pronto, tem que ser mesmo só o essencial.

Estou com 34 semanas, os médicos consideram 9 meses as 37, mas o bebê pode nascer até as 41, ou seja, depois do 10 de Julho, sei não, tenho a intuição que ele vai nascer lá pra comecinho de Julho... (ou sou eu que tou desejando?)

A faculdade termina dia 16 de Junho, junto com o inglês. Depois dessa data é só descansar e me voltar para um preparo psicológico para a nova fase que nos aguarda... Ainda não estou ansiosa, nem tenho tido tempo para pensar nessas coisas com a quantidade de coisas que tem ainda para "concluir". Digo concluir porque são coisas para melhorar nosso bem estar em casa, deixar tudo o mais organizado possível para que não seja tão turbulenta essa nova fase como muita gente faz questão de dizer e assustar... Tou acreditando que nós três vamos nos virar bem, aprendendo e errando, faz parte também.
Aí fica uma foto do nosso chá de Fraldas que foi sábado passado.

Nenhum comentário: