quinta-feira, 10 de março de 2011

E o carnaval foi assim...














O carnaval desse ano foi bem diferente do ano passado. Deixamos os bloquinhos de Olinda e Recife, o colorido da festa, mas, como eu dizia em Portugal, o carnaval daqui tem sempre, e esse ano deixamos por uma boa causa. Seria muita confusão sair com esse barrigão no sol quente e nas confusões de chegada e saída dos focos de folia. A ideia era mesmo descansar, relaxar, aproveitar tudo que a praia tem de bom e curtir a ideia da chegada do bebê que, como eu já disse, a ansiedade aumenta na mesma proporção da barriga e das mexidas dele! E como ele mexeu na terça, quando completou 22 semanas :) acho que aprovou o mar calminho de Enseada, que banho de mar bom tomei nesses dias, foi o ponto alto do nosso carnaval, nosso,  meu e de Tomás :) 
A praia é Enseada dos Golfinhos, que fica na Ilha de Itamaracá, pertinho de Recife...

Semana passada comecei o Pilates para gestantes e estou adorando. A fisio é muito legal, percebe bem do assunto e tira monte de dúvidas que venho tendo sobre dores, posições de dormida, o que é bom pra mim e pro bebê, tá sendo bem legal mesmo! Um complemento ao pré-natal :)

Fora isso, semana que vem começam as aulas do mestrado, inglês... Tou querendo voltar a ter uma rotina de estudo de novo!

Um comentário:

Diana Cabral disse...

Que praia de sonho. Até eu dava pontapés... de alegria. Beijinhos aos 3.