segunda-feira, 15 de março de 2010

E por aqui já são...

3 meses e 5 dias. Acho que agora a "ficha começa a cair"* que voltamos para ficar de vez. Leandro começou a trabalhar hoje e já estamos a procura de casa. Eu estou intensificando a pesquisa e começando a pensar em novos projetos, um pouco distante da publicidade. Falo depois sobre isso. A vida vai ficando mais normal e isso é bom! Vai ficar mais normal ainda quando estivermos em nossa casa. E isso vai ser melhor!
No dia a dia vamos levando a vida igual a qualquer pessoa que mora perto da família, um dia um liga por causa de um problema com a tia qualquer, o outro liga porque tá passando perto da tua casa, outro dia vou almoçar com minha avó... São coisas triviais que parecem não ter valor algum mas para quem morou distante disso tudo por quase 9 anos tem um sabor diferente, um gostinho de "que bom estar aqui"... 
Já começamos a reclamar do calor de vez em quando :)Por acaso nesse momento chove e isso também é bom, alivia o mormaço da cidade!
Já voltamos a vida social, casamentos, aniversários com mais frequência do que era em Portugal... 
Já reencontrei velhos amigos que ainda não tinha visto desde cheguei e foi muito bom conversar, relembrar... Encontrei outro dia com uma amiga na faculdade que estudei, por coincidência, era o 1º dia de aula esse ano, e essa amiga também esteve comigo no nosso 1º dia de aula, aliás, foi nesse dia que nos conhecemos. Engraçado passou um filminho rápido daquele dia e eu até esqueci de comentar com ela... A partir dali, em 1993, muuuuita coisa mudaria na minha vida, a maioria para melhor, ainda bem. 
Estou tentando me lembrar de tirar fotos no celular de lugares daqui, coisas normais, lugares que começo a frequentar, mas esqueço, vou começar a fazer mais isso para poder mostrar mais a vocês minha nova-velha vida :) Aí tem umazinha...














Essa foto é de uma pizzaria aqui pertinho de casa, chamada Cipó Nativo. Adorei a decoração dela, é cheia de coisinhas da terra, além de ser aconchegante. E a pizza, sem comentários...


* Ficha começar a cair = cair na realidade

2 comentários:

Gláucia Santiago disse...

Ah que gostoso, o calor, as pessoas, os pequenos momentos e coisas que só nós, longe de tudo, conseguimos avaliar o que é e o quanto amamos! Melhor ainda são as boas notícias, a vida que segue, para melhor...
saudades sempre!
bjoooo enorme!

B. disse...

Beijo grande Fabi!