sexta-feira, 15 de junho de 2012

E esse mundinho virtual...

Como estou muito em casa, pois já não tenho aulas do mestrado, agora é pesquisa, escrever, ou seja, eu e eu mesma, às vezes tenho a sensação que a vida se tornou mais virtual do que real. Real para mim é Tomás, que com sua sede de vida, de aprender, demonstra o tempo todo que a realidade existe, existe mesmo, longe dos computadores, celulares, vida de verdade. Vida sem ilusões, vida sem rótulos, vida sem aparências. Acho que tou sofrendo de alguma doença do mundo virtual, onde tenho a ilusão que tou vivendo mas na verdade, tou apenas conectada. Vida é quando ele grita de fome, vida é quando ele sorrir muito lindo depois que acorda de um belo e longo cochilo! Vida é quando olho pro calendário e lembro dos prazos de entrega do mestrado, e eu aqui, vidrada nesse mundinho de telas! Preciso mesmo quebrar esse vidro e sair, sair pra viver!

Nenhum comentário: