quarta-feira, 23 de novembro de 2011

E a minha vida...

 Emails por responder, livros sendo renovados na biblioteca sem ao menos terem sido abertos, textos por escrever, pastas de fotos a espera de uma seleção para impressão, ligações a amigos adiadas, programas de tv interessantes que foram esquecidos, bate-papo na net para me atualizar da vida dos amigos, coisas de casa a tratar, saidinhas à noite regada a cerveja e um bom papo... Tudo isso a espera faz tempo! Tudo isso ficou assim, em segundo, terceiro plano depois da chegada de Tomás. Triste ou preocupada? Impossível. Ele traz tanta felicidade e tem sido tão encantador vê-lo descobrir a vida, as coisas. Tudo encanta ele, tudo ele rir, observa e eu fico só observando cada detalhe dele, abestalhada com as descobertas que são dele. E nisso, vai mudando a minha perspectiva de ver as coisas nessa vida... Ainda procuro equilíbrio para não deixar tanta coisa se acumular, mas confesso que não estou muito preocupada. Uma hora tudo vai encaixar melhor, eu não posso é perder esses momentos dele, da gente.















A foto de cima ele tá encantado com as cores da calça do pijama. Na de baixo ele tá pronto pra entrar na piscininha dele :)

2 comentários:

Unknown disse...

Que maravilha Fabíola vê-la curtir a maternidade tão intensamente. Quando ainda não se é mãe, ouvir as amigas falando dessas concessões que fazem na vida fica um pouco incompreensível, mas depois que sentimos na pele o poder da maternidade tudo fica totalmente explicado.

Um grande beijo pra você e parabéns por Tomás, ele é um fofo.

Fabi disse...

Oi Cynara, é verdade! Outro dia tava pensando nisso, do que eu ouvia antes de ser mãe, só entendemos mesmo quando vivemos né? E o cansaço é tão prazeroso que ainda é mais difícil de explicar :)))
Agora eu fico dando a maior força a minhas amigas que ainda não tiveram filho :) é uma experiência que toda mulher merece viver.
beijos pra vc e sua família!