sexta-feira, 11 de junho de 2010

E que venham as vuvuzelas...

Agora que a casa já está em condições habitáveis, agora é hora de preparar para a Copa! Hoje vamos comprar as bolinhas, bandeira do Brasil que não temos, temos só a de Portugal e achar uma vuvuzela dessas porque eu não quero só ouvir, quero chatear também! Que coisinha chata esse som ensurdecedor nos jogos hein? Hoje, além de Galvão Bueno narrar, nossa "vuvuzela" permanente, tinha por trás aquele som de um besouro gigante, e olha que até Galvão tava reclamando do som!
Bem, o clima no Brasil não podia ser outro, respira-se Copa do mundo. Em todo canto! Lojas, ruas, apartamentos, casas, tudo! Onde você passa tem alguma coisa verdinha e amarela. Já nem me lembrava disso, pois as últimas duas copas estive em Portugal, em 2002 e 2006. Engraçado que em 2002 eu tinha acabado de chegar lá e achava tão estranho não sentir esse "clima", mas aí depois veio a Eurocopa em 2004 e tudo mudou, aliás, Felipão foi para a TV pedir aos portugueses que colocassem bandeiras na janelas, vestissem a "camisola" e Portugal atendeu. Foi um espetáculo lindo, eu que nunca estive numa copa posso dizer que o clima do Euro em Portugal foi das coisas mais legais que já vi e vivi!
Bem, agora chegou a minha vez de matar as saudades da festa daqui e tomara que ela dure! :)
Ah, quanto a minha torcida, todos sabem, sou brasileira de sangue, portuguesa de carteirinha :P nem eu sei qual será o sentimento no dia 25!

Nenhum comentário: