terça-feira, 18 de maio de 2010

A virose do desânimo...

Amanhã completa uma semana que uma mazela chamada virose (que tb não diz nada), tomou conta de mim e eu, sem poder parar, aos trancos e barrancos fui tentando fazer minhas coisas. No domingo, não aguentei e fui parar na urgência e tive que tomar soro porque minha pressão tava muito baixa... ok, ok, em Portugal era bem pior, uma gripe por mês, às vezes duas... A verdade é que essa virose insiste em não sair e fica acabando com minha vontade de fazer tudo! Que saco, odeio me sentir assim! Bem, espero voltar quando tiver mais animada até porque essa semana tou cheia, cheia de coisas importantes e quase, quase na casa nova também a espera da minha recuperação!

2 comentários:

B. disse...

Força Fabi... tudo vai passar. Beijo grande e melhoras rápidas

Major Tom disse...

Coincidência transatlântica, hoje também fiquei na cama de molho. Compreendo essa sensação de prostração! As melhoras! ;)